terça-feira, 19 de outubro de 2010

Reflexão sobre o Plano de Trabalho do Semestre


Nesta reflexão irei fazer uma auto-crítica ao meu Plano de Trabalho do Semestre (PTS).
O PTS é uma planificação das nossas actividades ao longo do semestre. Foi feito com o intuito de me ajudar a organizar tanto as actividades escolares como de lazer e estabelecer prioridades entre as minhas actividades.
Apesar de apenas contar 10% da nota final de PTS, esta avaliação foi muito importante para nos dar o feedback que necessitamos para melhorar o nosso trabalho.
Acho que não desenvolvi suficientemente o trabalho, uma vez que só fiz o mês de Outubro. Além disto faltou também fazer uma capa e introdução. Acho que estes dois items contam muito na apresentação do trabalho e irei incluí-los para a próxima avaliação.
Apesar de não ser muito completo creio que está com uma boa apresentação e é fácil de entender e manusear. Vou tentar melhorar ainda mais estes aspectos ao separar as semanas em separadores.
O PTS é um trabalho que tem de ser desenvolvido ao longo do semestre e por isso será necessário fazer ainda muitas mudanças antes da próxima avaliação, assim como rever e ajustar as actividades que tinha planeado.
Dito isto, acho que foi um bom esforço para a primeira avaliação apesar de ter que mudar muita coisa e graças ao feedback recebido na aula, referido a outros trabalhos, e o que irei receber no email, relacionado com o meu, irei tentar melhorar substancialmente o meu trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário